Contacte-nos:   +351 224 953 973   +351 224 890 022   +351 929 293 816     geral@farmaciacentralriotinto.pt

Farmácia Central
Rio Tinto

Cancelamento

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 2 dias úteis.

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".

Troca ou Devolução

Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.